terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Apresentação

(Eu nasci loira mas pintei o cabelo)
Meu é Amanda Corrandini,Eu sou modelo e atriz famosa e tambem faço trabalhos em NY,Moro no guaruja e sou santista,Tenho 19 anos e admiro muito o Neymar,E Ja participei das webseries da forma e sou amiga das menina que participaram (jade,nah cardoso etc)

Oi meu nome é beatriz,Tenho 19 anos e eu a melhor amiga da amanda
 
Esses são meus pais,Sempre me apoiaram na minha carreira
Oi meu nome é aline,Eu sou prima e amiga da amanda,Sempre estamos juntas 


Meu nome é julia,tenho 13 anos e sou irmã da amanda e tenho muito ciumes dela 
Oi meu nome é tayna tenho a mesma idade das meninas 

Oi meu nome é neymar,Eu vi amanda num comercial na tv,e fiquei completamente apaixonado por ela ahaha


_________________________________________________________________________________
Os outros personagens voces irão aparecer junto com a história e Comentem  :)

3 comentários: