quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

2 Capitulo + Apaixonados ?

Até que o seu celular toca:

Voce : Alo? 

Neymar : Oi minha linda,Voce saiu sem falar comigo

Voce : Ai me desculpa eu tive que sair pra ir num desfile e em um evento 

Neymar : Ah bom,Vamos num restaurante de comida japonesa?

Voce : Claro 

Neymar : Ta bom até depois,Beijos linda 

Voces Marcam o lugar,E Voce vai tomar banho e se arruma e põe este look:


Voce pega o seu carro e vai até o restaurante toda nervosa,Chegando la...

Voce : Oii (Sorri)

Neymar : Oii,Voce esta muito linda (Da beijo no rosto)

Voce : Obrigado

Neymar : Vamos la?

Voce : Sim (Sorrimos os dois)

Voces ficam conversando,Foram muitas risadas...Até que nosso prato chega

" @AmandaCorrandini Huuuum "
O Ney tambem tirou foto

Até que voces e o ney acabam de comer e o ney tira uma foto com voce

" @Njunior11 Com a maloka @Amandacorrandini só risada kkk "


Até que voce e o ney vão para o estacionamento voce vai em direção ao seu carro e o neymar ao dele,Ai ele puxa voce e fala

Neymar - Não vai me dar tchau? (Encosta  o rosto dele com o meu)

Aconteceu nosso primeiro beijo,Depois do beijo voce diz:

Voce - Tchau (Voz de apaixonada)

Voces terminam com um selinho e cada um vai para o seu carro 

Voce chega em casa,Põe seu pijama e fica pensando em tudo aquilo até que voce
recebe uma mensagem

"Boa noite princessa dorme com deus "
Voce responde
"Boa noite principe dorme com deus"
Ele diz 
"Ja Estou com saudades linda"
Voce:
"Eu tambem ♥ "

E Voces ficam conversando pelo whats até que nos fomos dormir...

                        Continua...

______________________________________________________________________________

Comentem e falem o que voces acham que vão acontecer,O Que da pra mudar etc....

2 comentários: